Por onde eu ando

quinta-feira, março 10, 2011

…vou postar no blog rapidinho…

Fala galera, a quanto tempo.

Uma par.

Aí, muita coisa aconteceu, se eu fôsse escrever todas elas, ficaria aqui mó tempaço.

Mas aí, tô na área.

Enquanto posto aqui, curto o som do Apocalipse 16 – Alívio, curto muito esse som.

Lany, irmã Sônia (minha mãe) e Stella.Lany, irmã Sônia e Stella.

Foto tirada com câmera Canon 350 Retel XT, profissional.

Estou fazendo um curso para me tornar um bom fotógrafo.

Essa câmera facilita bastante, as fotos ficam nítidas e tem bastante recursos.

Nessa foto por acaso, parecem que fazem parte do clube da camisa vermelha, kkkkkkkkk.

Aí, tenho feito uma par de coisas, dentre elas orar e pedir á Deus a prática do que aprendo na Bíblia, daí ele coloca situações para praticarmos, aí que veremos se estamos ou não vigiando.

Ontem foi aniversário de um grande amigo meu, o Wagner, gente finíssima, irmãozão legal em Cristo.

Eu e Déia fomos lá e como não poderia deixar de fazer, tiramos bastante fotos, vou postar uma aqui.

Wagner, Ana, Déia, Brenda e eu.CP Eu, Déia, Wagner, Ana e Brenda

Hoje li o livro de Thiago, curto muito os ensinamentos de lá.

Thiago 3.13: Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria.

Hoje tive que praticar essa palavra e não foi fácil, mas como sempre estou ligado em Cristo, me mantive em oração e o inimigo caiu por terra.

Aproveito pra deixar aqui um vídeo muito bacana, embora longo, um dos mais longos que já vi, que fala sobre mudança de atitude em relação ao modo de viver para salvarmos nosso planeta, vale a pena conferir.

Muito bom o vídeo.

Bom, matei a saudade, tô partindo.

Paz pra geral e até a próxima.

2 comentários:

Ellen Aread disse...

Showwwww essa máquina! Caraca muito linda a imagem.

Stol disse...

Valeu Ellen, podes crer, é boa mesmo.