Por onde eu ando

sábado, abril 23, 2011

Música.

Oba oba.

Mais uma postagem de leve.

Ao bom som da Bola de Neve.

Curto a vera essa música, muito linda, ainda mais nesse estilo, show.

Muito linda a canção.

Músicas me trazem relexão e me dão alegria.

Um som bem tocado, uma letra bem feita ou isso tudo junto, é muito bom.

Eu sou bem eclético quanto á música, mas dou prioridade ao que é Cristão, se bem que as vezes escuto outras músicas, entretanto na maioria, tem muito palavrão ou a mensagem é conforme o mundo anda, fala de traição, sexo sem compromisso e por aí vai…

Curto bastante rap, pois tem excelentes mensagens.

Curto dance, tecno, house, eletrônico em geral, pois curto dançar.

Show o som.

É pra balançar.

Essa eu dançei todinha no Gospel Night, muito show.

Muito linda a música.

TRADUÇÃO

Até o momento é só, Paz aí.

Nenhum comentário: