Por onde eu ando

sexta-feira, abril 22, 2011

O primeiro Gospel Night de 2011.

Fala pessoal, Paz.

Sábado passado, dia 16/04/2011 rolou a primeira festa do ano do Gospel Night.

Como sempre o evento contou com dois ambientes, uma excelente estrutura de som e palco e o mais importante, vidas foram salvas.

Fazemos esse grande evangelismo para que vidas sejam salvas e o objetivo é sempre alcançado, pois muitas pessoas, em sua grande maioria jovens, encontram na Palavra de Deus, uma exclente opção de mudança de vida, pois por mais dinheiro que a pessoa tenha, o vazio que há no coração, só Jesus completará.

Em todos os eventos, sempre tem bastante gente que nunca foi á uma festa desse tipo, com uma excelente estrutura, mas que não há venda de bebidas alcólicas, cigarro e não se permite o agarramento e a beijação, pois a festa se consiste em ser uma extensão da igreja ou de um ambiente cristão.

O evento ficou cheio, pois muita gente aguardava a festa desde dezembro de 2010, ou seja, quatro meses.

É muito bom rever uma par de gente que as vezes falamos poucas vezes dentre o período de uma festa e outra.

Outro lance maneiro é levarmos gente nova, nessa edição meu cunhado levou uma par de amigos, embora fôsse cansativo, a molecada aguentou legal.

A próxima festa será em Junho ou Julho, te vejo lá.

Por uma alma que se salve, o evento valeu. Que Deus nos abençoe sempre.

Abaixo algumas fotos.

Dj Sandro Lima, João Vítor, Juninho, Leonardo, Guilherme (meu cunhado), Derley e eu no Gospel Night.002

Eu, Jefferson e André. Nos conhecemos no Gospel Night.019

Eu, Charles e André. Desde dois mil e pouco no Gn, salvo o Charles que é desde 1998.025

Eu e Déia no stand. Vários cds e dvds. A galera cai dentro. Nessa edição colocamos camisas, iguais a essa que estou vestido.036

 

www.gospelnight.com.br

 

Um abração e Paz.

Um comentário:

O Pastor disse...

Poxa cara, muito legal.
Onde foi que isso rolou?
Vê se na próxima me convida!
rsrsrr

Paz.