Por onde eu ando

sábado, abril 23, 2011

Penélope, a gata linda e caçadora.

Optei separar os assuntos por postagem, vamos ver como ficará.

Venho lhes mostrar uma par de fotos de uma linda gata, a Penélope.

Ela é linda, mas é muito caçadora.

Essa gata é de uma pessoa aqui da vila, mas gosta mesmo é de ficar aqui na Maria, minha vizinha.

Ela é muito peluda, gordinha e o que tem de bela, ela tem de caçadora.

Na primeira vez que ela pegou um passarinho, eu filmei e tirei foto, de longe.

Como não achei as fotos, não postei aqui.

Daí ela veio com outro passarinho, chamamos esse passarinho aqui no Rj de rolinha.

Nessa eu tirei fotos melhores.

No dia seguinte ela apareceu com mais uma, tirei outras fotos.

No terceiro dia, mais uma, aí nem tirei mais foto, pois ela mata e come mesmo a presa.

Hoje a Marry, minha vizinha me deu o alô que ela pegou mais uma, enfim, o que tem de linda, tem de caçadora.

Abaixo as fotos.

Olha o perigo que a lagartixa correu.CP Lagartixa em perigo

Penélope com o primeiro passarinho.CP Penélope Caçadora

Penélope na caixa de papelão. Gatos se amarram em caixas.CP Penélope caixa

Olha ela aí parecendo sorrir, kkkkkkkkkkk.CP Penélope Close

Penélope brincando com o alimento.Penélope 2º pássaro (5)

Charminho para a câmera.Penélope 2º pássaro (9)

Desfilando com a presa na boca.Penélope 2º pássaro (13)

Degustação em atividade.Penélope 2º pássaro (17)

Olhar sinistro, kkkkk, do tipo: O próximo será você!Penélope 2º pássaro (23)

Marry expulsando a Penélope de dentro da casa, pois ela sempre leva as presas para mostrar que é caçadora.Penélope caçadora (2)

Penélope com o primeiro passarinho.Penélope caçadora (3)

Destroçando o troféu.Penélope caçadora (6)

Partindo pra lage pra comer sossegada.Penélope caçadora (16)

Até o momento é só.

Fico por aqui.

Abração e Paz.

Um comentário:

Nalva disse...

oie amigooo Digão..como ja falei, muito bacana seu BLOG, show de bola. Valeu
abraço procê.ahhh Farelinha tem olhos bem graudos neh? hehehe