Por onde eu ando

domingo, maio 22, 2011

Aniversário do amigo André, mas o presente foi meu.

Na foto, eu, Jefferson e André, o aniversariante. Esta foto foi tirada no primeiro Gospel Night deste ano, em Março.Eu, andré e Jeff

Ontem, dia 21/05/2011, comemoramos o anviersário do meu amigo em Cristo André.

Que momentos bons passamos ali no apartamento do André e Rafa, sua esposa, que preparou tudo em segredo, ou, ao menos tentou, pois segundo relato da própria Rafa, ele desconfiou quando viu carros de conhecidos parados na garagem do prédio.

Mais cedo, ao nos prepararmos para irmos á casa do André e Rafa, tive a grata surpresa do telefonema da Nana, nos disponibilizando sua grata compania.

Nesse intervalo em que eu e Déia nos arrumávamos, após o telefonema da Nana, eu buscava lembrar o número do busão que passava no local correto, só que durante essa busca, Déia que acabava de sair do banho ficou me apressando: “– Bora logo, vá se arrumar, pra não nos atrazarmos.” Daí eu expliquei que estava buscando o busão correto e tal, daí a Déia me lembrou que a Nana, que roda tudo, com certeza saberia o busão correto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não deu outra. Ao chegarmos no ponto de ônibus aqui na Teodorod da Silva, havia passado um que nos atendia, entretanto, Nana, com sua carta na manga nos ensinou o macete. Pegamos o 266 até a perimetral e lá, pegamos o 565 Santa Rosa. Descemos no mesmo local do 703.

Chegando no apê, já tinha uma galerinha, inclusive um lindo bebezinho, filho de um belo casal amigo deles e após conhecê-los, meus irmãos em Cristo, kkkkkk.

O Jeff me recepcionou da melhor maneira possível, com um abraço e um belo cachorro quente com catchup e maionese, fruto do meu bom atendimento no stando do Gospel Night, kkkkkkkkkkkkk, ou seja, valeu ter plantado bom atendimento, colhi o mesmo, kkkkkkkkk.

Revi, além do Jeff, sua esposa Nathália, revi Aline e seu companheiro e chegando depois, Rodrigo Maneiro.

Além dos excelentes quitutes, como cachorro quente e empadão, o papo foi super agradável, ambiente muito show.

Confesso que em ambientes favoráveis, onde me sinto á vontade, emendo várias piadas conforme as situações e nesse caso não foi diferente, pois tive a participação de Jeff e Rodrigo Maneiro que também zoam bastante, kkkkkkkkkkkkkk.

Rimos muito, mas também tratamos de assuntos muito sérios, alguns que por questão de ética só oraremos para que seja mudado e não citarei aqui, outros, com total afinco explanarei abaixo.

Na hora dos parabéns, rolou um belo testemunho da amiga Aline, que se inspirou no casal André e Rafa para retornar á caminhada em Cristo com seu companheiro, foram palavras muito belas e eficazes.

Fizemos a oração e depois o Rodrigo Maneiro também orou acho que por missionários, mas nessa hora não entendi legal o por que da oração, mas orei também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É claro que depois disso tudo, fiz algumas piadas com a situação, kkkkkkkkkkkkkkk, uma delas citando o fato de que no testemunho a Aline disse que ligava para a Rafa e falava por vários minutos e a Rafa no final de escutar tudo, sempre falava, vamos orar, daí propus a situação de que a Rafa agradeceu aos inventores da secretária eletrôncia com 120 minutos, pois poderia deixar a Aline falando sempre e no final só falar, vamos orar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Piadas á parte, foi tudo muito show.

Um dos papos, puxado pelo Rodrigo Maneiro, foi a questão da reflexão sobre a vida, pois ele está ou fará 30 anos e eu tenho 32 e realmente isso acontece direto.

Numa das frases do papo, o Rodrigo citou que: Pensar é dom, fazer pensar é divino. Curti e postei no facebook, claro, dando os devidos créditos.

Jeff tambem mandou ver na meditação, enfim, foi muito bom.

Quando nos encontramos, o foco sempre será Jesus. É claro que dentro da realidade da qual vivemos e estamos sujeitos, mas cientes de que Jesus é quem cuida de nós, sempre.

No final, pouco antes de saírmos, rolou aquela lembrança dos anos de infância, muito show.

Papo de Spectreman, pirocóptero, kkkkkkkkkkkkkkkkk, por aí vai.

Enfim, foi muito bom.

Isso me fez refletir que precisamos sempre uns dos outros e que recordar e compartilharmos momentos de nossas vidas é essencial, ainda mais com pessoas que são da mesma caminhada, em Cristo, pois a oração nos fortalecerá sempre.

Daí partirmos junto com Rodrigo Maneiro que colou conosco no ponto só saiu depois que entramos no busão, realmente, ficou lá como anfitrião do local, mesmo sua área sendo outra. Também faço isso com geral que vem na área e tem que retornar de busão, sei qual é o sentimento, mas de qualquer forma, agradeço.

Fico por aqui, um abração e Paz pra geral.

Nenhum comentário: