Por onde eu ando

domingo, julho 10, 2011

Deus é meu refúgio.

Arte espaço

Boa noite e Paz de Cristo pra todos.

Consegui um tempinho antes de dormir cedo, pois o dia começará muito cedo também, postar aqui.

Confesso que estou passando por um momento muito diferente em minha vida, pois serei pai.

Na igreja, estou participando da reunião de homens.

Estou trabalhando com carteira assinada em um trabalho muito bom e fazendo outro á tarde, o conhecido Free Lancer.

Crer em Deus e entregar tudo á ele é sempre a melhor saída, mas como fazer isso se tudo o que eu pedi ou imaginava que só aconteceria em outro momento, aconteceu agora?
Quando nos convertemos, ficamos cientes de que Deus é o nosso refúgio sempre, em tudo e que ele é nosso Deus, ou seja, tudo o que ele quiser que aconteça, assim será feito e por mais que achemos que não era hora ou que não é correto, tudo contribuirá para nós, os que o amamos.

Ciente disso, busco agradecer por tudo e não me questionar sobre os porquês.

Sei que darei Graças em tudo, sempre.

Salmos 91.9

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

 

Abração.

Nenhum comentário: