Por onde eu ando

domingo, agosto 07, 2011

Mamãe aqui em casa.

Minha esposa Déia e minha mãe, Missionária Irmã Sônia.

Borda (6)

Minha mãe é uma serva de Jesus, missionária e ficou nesse final de semana aqui em casa.

Daí, perguntei se ela queria deixar alguma mensagem aqui no blog, ela aceitou.

Jovem, quero deixar uma mensagem para os jovens do nosso Brasil.

Eu quero pedir á vocês, jovens, que não desistam de esperar á vinda do Senhor Jesus, por que ele virá.

Não se preocupem por que a Palavra de Deus não mente. Não saiam por aí se envolvendo em coisas que não agradam á Deus.

Fiquem firmes nas suas igrejas, orando, vigiando, perseverando e crendo, por que a missionária está orando por vocês todos.

Procurem os projetos de jovens, participem e doem os seus talentos para ajudar á outros jovens, se possível procurem o projeto do Gígio, na rua Santo Estêvão, 83, Andaraí, todos os Domingos, apartir das 13:00hs e todas ás quartas, apartir das 19:00hs.

Lá tem toda uma equipe que vos ajudarão.

Que Deus vos abençoem e fiquem na Paz do Senhor.

Missionária Irmã Sônia.

Nenhum comentário: