Por onde eu ando

terça-feira, agosto 23, 2011

Oração.

Fala aí pessoal, Paz.

Segue um vídeo com boa música e letra excelente, coloquei a letra abaixo do vídeo.

Muito bom o som.

Abaixo a letra:

Prayin’ for you

Leacre

Meu Deus e Pai

Estou orando por alguem

Que te conhece Senhor

Mas não

Não tem

Não tem te visto muito ultimamente

Me escute

Pai, estou orando por um amigo

Eu e ele somos íntimos

E entre todos os meus amigos esse é o que mais considero

Ele diz que lê diariamente mas não consegue aprender

Ele diz que vai á igreja mas não é tocado pelas palavras

Ele está fraco, não orou esta semana

Ele acorda e chora com o rosto na pia, Senhor

Você precisa me ajudar meu brow

Eu oro por ele todo dia

Ele não pecou, mas parece que está enlouquecendo

Ele diz se sentir preso, não pode nem ir ao shopping

Pois tantas mulheres semi-nuas o tentam para luxúria e para queda

Ele deixa a tv desligada, os filmes o fezem sentir um nada

Por que não tem dinheiro, garotas e rodas brilhantes

Outro dia ele disse que se sente menos que um homem

Por não ter um plano pra daqui a 5 anos ou um pedaço de terra

E cara, isso é loucura por que sua família o valoriza muito

Ele também tem uma esposa fiel que sempre mostra amor por ele

Mas ele está lutando

Quando ele conversa comigo, eu o digo o que fazer, ele não escuta

Temo por ele, pois há tantos interessados nele

Ele tem irmão mais novos mudados pelo que ele fez por eles

Mas não foi feito por ele?

Senhor, não deixe ser assim

Se ele não quer conversar com você, então Pai, escute de mim

Sim…

Estou orando por você x 4

Deus, a situação dele piorou desde que conversamos

Estou com ele agora, mas ele não está bem, tenho certeza

Ele diz que está tentando confiar em vocÊ, não quer te decepcionar

Estava no meio de pecadores e não falou de Você

Hoje sua ansiedade é o melhor que ele tem

Ele conhece á Cristo, mas se recusa a descansa Nele

Ele não é o melhor dos homens mas Senhor, eu sei, ele te ama

Só não entendo por que ele não tem pensado em Você

As pessoas confiam nesse cara, você podia trombar com ele

Pai, ele precisa mais de você.

Eu oro pra você tocar esse cara

O que posso dizer pra ele?

Estou determinado a orar por ele

Pai, esvazie e quebre ele eu oro que tú venhas caminho com ele

Porque há mudança nele e os efeitos são fortes

Eu oro pra que abras o coração dele antes da próxima música

E quando ele chegar em casa eu oro pra que ele abra

Os 66 livros de amor que Você escreveu e se embriague neles

Pois ele não está ouvindo Você e não está me sentindo

E, Deus, eu sei que isso te dói, porque dói em mim

Na verdade, há algo mais que ele não consegue ver

que a pessoa por quem estou orando, na verdade

Sou Eu

Sim…

Estou orando por você…

_________________________________________________________________

Espero que tenham curtido.

Paz.

Nenhum comentário: