Por onde eu ando

domingo, julho 31, 2011

Final de Domingo e começo da semana.

Março (46)

Fala aí pessoal.

Paz.

Eu e Farelinha, minha cadelinha Pincher.

Domingão finalizando, começo de uma nova semana e um novo mês

Desejo á todos muitas bênçãos de Cristo á todos.

Desejar bênçãos não significa que desejo que tudo o que vocês quiserem se realize, mas tudo o que for da vontade de Deus, pois a vontade dele sim é soberana e eficaz para nossas vidas.

O que pode acontecer é não entendermos como ele faz, o tempo que ele faz e o por que ele faz, mas se aceitarmos e agradecermos, com certeza no final entenderemos e agradeceremos.

Que pessamos tudo á Cristo, inclusive o que não for possível, pois o impossível é com ele mesmo, entretanto a definição em realizar ou não, é com ele, sempre.

Paz á todos e um abração.

quinta-feira, julho 21, 2011

Dia do amigo. Bacana…

Mensagem bíblias

…mas amigo de verdade é?

Cada um terá sua resposta, sua idéia sobre o assunto.

Eu entendo que cada um conforme a idade ou o ambiente que vive, considerará “amigo”, cada um que lhe atenda ou que esteja dentro do contexto que ele acha que é para ser definido “amigo”.

No dicionário, a palavra amigo abrange algumas situações, pode conferir aqui.

Já vi gente confundir amigo com parceiros, com aliados em batalhas, lutas, guerras, missões, enfim, estavam ligados somente por uma causa e só.

É claro que apartir deste momento, pode-se surgir uma amizade e isso é bom.

Eu tenho conhecidos, parceiros, camaradas e amigos também.

Em um mundo em que as pessoas são valorizadas pelo que têm, independente de como conseguirarm, os mais ricos são os mais visados para se tornarem “amigos”, pois os interesseiros estarão sempre de plantão para tentarem sugá-los e não raro vemos alguns casos de pessoas que quando tinham dinheiro, status, fama, sucesso eram rodeadas de pessoas, “amigas”, mas que quando isso tudo sumiu, sumiram também as pessoas, um amigo de verdade se destaca por sempre estar disposto á ajudar.

Que ajuda seria essa?

Ajudar á se reerguer, ajudar á sair das drogas, da bebedice, da prostituição, do adultério, do roubo, ajudar á encontrar um caminho bom, de Paz, honesto, não que será fácil, mas será honroso. É claro que nem todos querem isso, daí muitas amizades são findadas ao tocarem nesses tópicos, pois é algo muito íntimo, onde somente a pessoa, Deus e talvez um amigo, soubessem ou pudessem lhe abrir os olhos.

Amigo não é o que cola no bar contigo, não é o que chama na cocaína ou no crack, não é o que te leva pra prostituição, pro adultério, pra mentira, pro roubo, enfim, amigo é o que te livra disso, que te sugere caminhos de honra, que cola contigo em uma situação difícil em que querem te humilhar por seguir á Cristo, é o que cola contigo na reforma da cachanga com pouca grana, mas o que é pouco pra ele será parte pra ti, pois se estiver pior ele ajudará, assim é a amizade, não há sufoco, pois não entendem assim, não esperam nada em troca.

Jesus nos ensinou assim.

Ele falou para amarmos nosso inimigos, então, imagine o que ele espera dos amigos, um amor muito grande.

A amizade é dom de Deus, creia você ou não. É claro que conforme a Fé da pessoa, ela atribuirá isso á sua cultura, como eu atribuo á Jesus, mas independente disso, é algo a ser usufruido, curtido, aprimorado, vivido.

A amizade sincera nunca falhará e se com o próximo, a amizade nos traz felicidade, imagine a amizade com Deus?

Temos sempre que contar com ele, pois é nosso primeiro e maior amigo, afinal ele que criou a amizade pra gente, kkkkkkkkkkkkkk.

Não posso finalizar sem antes falar que se realmente temos Deus como nosso amigo, teremos de cara e pra sempre um inimigo, as atitudes do mundo, isso é fato.

Conforme o texto de Tiago 4.4

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Entretanto não é para ficarmos preocupados, pois assim como conhecemos nossos amigos, Deus nos conhece e o que é melhor, nos protege, basta que sejamos verdadeiramente amigos dele.

Senhor, Feliz dia do Amigo, atrazado.

 

Paz aí pessoal.

quarta-feira, julho 13, 2011

Teste Pacheco.

Olá, estou fazendo teste na casa do amigo.

Vídeo em Full HD.
50 MEGA.
Estamos vendo o desempenho do blog.

Link do site de fotos e vídeos.
www.digi2.com.br
Digi2.

domingo, julho 10, 2011

Deus é meu refúgio.

Arte espaço

Boa noite e Paz de Cristo pra todos.

Consegui um tempinho antes de dormir cedo, pois o dia começará muito cedo também, postar aqui.

Confesso que estou passando por um momento muito diferente em minha vida, pois serei pai.

Na igreja, estou participando da reunião de homens.

Estou trabalhando com carteira assinada em um trabalho muito bom e fazendo outro á tarde, o conhecido Free Lancer.

Crer em Deus e entregar tudo á ele é sempre a melhor saída, mas como fazer isso se tudo o que eu pedi ou imaginava que só aconteceria em outro momento, aconteceu agora?
Quando nos convertemos, ficamos cientes de que Deus é o nosso refúgio sempre, em tudo e que ele é nosso Deus, ou seja, tudo o que ele quiser que aconteça, assim será feito e por mais que achemos que não era hora ou que não é correto, tudo contribuirá para nós, os que o amamos.

Ciente disso, busco agradecer por tudo e não me questionar sobre os porquês.

Sei que darei Graças em tudo, sempre.

Salmos 91.9

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

 

Abração.