Por onde eu ando

quarta-feira, agosto 08, 2012

Tô vivo!

YASMIN  (29)

Minha filha Yasmin com seus brinquedinhos.

Fala aí pessoal, quanto tempo.

Muita coisa rolou nesse período.

Mas o que me motivou realmente a postar aqui novamente, foi a postagem do meu amigo Fábio Carlos, pois ele tambem estava devagar em seu blog, daí largou umas fotos maneiríssimas de sua coleção de carrinhos, isso me incentivou bastante.

Fiquei de férias no trampo, daí agilizei vários lances, fiquei com Yasmin, aliás, essa foto foi de um ensaio fotográfico que contratamos para ela, com o fotógrafo Igor Alves.

Foi muito bom ficar com minha filhota, a pequena é acelerada.

Ajeitei meus trabalhos gráficos, edição de imagens, criação, restauração, ímãs de geladeira, camisas no transfer, enfim, coloquei tudo atualizado.

No mais estamos aí de leve, aprendendo sobre fotografia, que é algo muito bacana.

E com o tempo vou soltando as novidades por aqui.

Tô na correria pois ficarei com Yasmin novamente.

Paz.

2 comentários:

Carlos Azevedo - Fotógrafo disse...

Mas que coisinha mais linda... parabéns meu amigo, pela linda filha e bela fotografia!!!

***Lucy*** disse...

PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO, ACHEI SEU BLOG UMA BENÇÃO!

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

A propósito caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite... http://frutodoespirito9.blogspot.com/

P.S. Gostaria de convidá-lo a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Suas mensagens são um tanto polêmicas, porém abençoadoras...
Vale a pena conferir:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/