Por onde eu ando

sábado, julho 04, 2015

Foto e pelada futsal.

Fut níver e Borda (15)

Sempre gostei de jogar um futebol, mesmo não sabendo legal.
Hoje, por estar muito fora de forma, agradeço a todos que me deixam jogar ou ao menos ficar atrapalhando o adversário (mas as vezes o próprio time) em quadra, campo ou o ambiente que for.
Desde 2013 jogo um futsal as segundas feiras que começa tarde e termina mais ainda e na volta, muitas vezes solitária, eu e minha bicicleta ou eu e as sacolas com os coletes e as bolas, a reflexão é inevitável.
Como admirador da fotografia que sou, levo uma câmera portátil na mochila e cada olhar é um clique e sozinho na rua, e só clicar.
Além de eu guardar parte da minha história, registro parte da história do bairro em que vivi, até agora, a maior parte da minha vida, o Grajaú.
Hoje, infelizmente o medo toma conta e são poucas pessoas nas ruas, salvo nos bares, mas nas mais distantes, quase ninguém.
Mas no dia a dia é bom encontrar as pessoas, dar um alô e marcar de jogar um fut.
Abração e até a próxima.

Nenhum comentário: